O projeto: muito bem, eu já deveria ter escrito e entregado, mas não deu tempo. Tenho cuidado disso agora nas férias, lá no cassino. Primeiro, estou tentando concluir as leituras, para depois finalizar o projeto que já está bem “alinhavado”. Queria, uma vez na vida, fazer com capricho, sabe? Não que das outras vezes não tenha me esforçado, mas é que sempre na pressa ficavam alguns furinhos, que dessa vez pretendo/espero não deixar!

Para começar, no topo da lista de livros, ou seja, leituras em andamento ou já terminadas:
A identidade cultural na pós-modernidade – Hall
Da Diáspora – Hall
O Local da Cultura – Bhabha
Reflexões sobre o exílio e outros ensaios – Said

Tenho aprendido muito. Pena não ter com quem discutir.
E Nela Rio na cabeceira.. pra não sair do clima.
Acho que não mencionei, mas comprei meio sem querer na amazon.com o Túnel de proa verde. Bem bacana.

Depois de fevereiro pretendo publicar com mais freqüência os relatos dos progressos da pesquisa. Até lá, garanto apenas já ter começado o trabalho pesado com a vontade de fazer o melhor.

Recadinho à Nela Rio: Fiquei muito contente com a visita. 😀

