Meu trabalho foi, sim, lido lá nas bandas do Canadá. Recebi logo que passou o Simpósio um e-mail de Nela contando como foi:

“Querida Andréia:

El fragmento que seleccionaron para leer de tu ponencia fue leído por la escritora chileno-canadiense Camila Reimers. Me emocionó mucho escuchar la parte de tu ponencia que habla sobre Carlota en el ritual hacia el baño, y tu interpretación. Muchas gracias.”

Fico muito contente por tudo, pela homenagem feita à escritora ter dado certo, pela atenção dedicada que meu trabalho recebeu, pelo interesse na arte e na expressão, lá tão longe de onde estou.. quando aqui as vezes parece tão árido o solo para esse conversas nesse tom.. 🙂

Ando em silêncio, trabalhando duro na dissertação, e correndo atrás de papéis que me abram portas novas.. talvez na próxima semana já possa postar aqui novidades.

Entendi que no outono próximo os trabalho apresentados serão publicados em livro, como marco do Segundo Simpósio da Série de Autores Hispano-Canadienses. Bacana, não??

