Nela Rio, fundadora do 1° International Multicultural–Multilingual Poetry Reading, coordena o 10° recital poético multicultural e multilingue a ser realizado no próximo mês no Canadá, com o patrocínio de Latin American Cultural Centre, da Revista ellipse, da editora Broken Jaw Press, da Galería de Arte ConneXion, do Registro Creativo de la Asociación Canadiense de Hispanistas, da Asociación Latino de New Brunswick, e do Capítulo de Fredericton de la Academia Iberoamericana de Poesía.

Em sua décima edição e realizado junto aos programas das Nações Unidas “Diálogo entre las naciones a través de la poesía”; Día Internacional de la Poesía; e Día Internacional del Idioma  Materno, o recital poético multicultural e multilingue promove a tolerância, o respeito e a cooperação entre as pessoas por meio da poesia. Com o tema Transparencia / Transparence / Transparency, o recital acontece em 20 de março, no contexto de Fredericton Small Press Fair, na Gallery ConneXion, 440 York St, Fredericton, New Brunswick, Canadá. 

Convocatória 10° Recital poético multicultural e multilingue

COMO PARTICIPAR

Informação para poetas

Enviar um poema, com no máximo trinta versos ou linhas, usando fonte Times New Roman, por e-mail a Nela Rio (nelario@rogers.com) até 17 de março. É necessário informar nome e sobrenome, endereço postal e eletrônico. O poema será exposto em pôster nas paredes do salão. Se o autor estiver presente, lerá seu texto. O participante receberá, oportunamente e por e-mail, o certificado de participação.

Informação para leitores

Leitores podem participar levando ao evento um poema de seu autor favorito, com no máximo 30 linhas e em qualquer idioma. Para registrar-se, o leitor deverá enviar por e-mail a Nela Rio (nelario@rogers.com) até 17 de março as seguintes informações, usando fonte Times New Roman, 12: seu nome, endereço postal e nome, país do poeta escolhido, e título do poema eleito.

Anúncios