Adiantei no último post a possibilidade da produção de programas de rádio relacionados ao projeto Quando Nela Rio – ou a minha insistência em divulgar a obra da Nela Rio aqui no Brasil. O caso é que estive fazendo um curso de locução de rádio e aproveitei para experimentar aqui.

Além de ser uma primeira tentativa, há dados fictícios: digo que o programa tem o apoio da Abecan e do ILA/FURG, e não tem. Ainda :), e vale lembrar que eu estou me recuperando de uma infecção respiratória que me deixou com a voz sumida. Se reparar, dá para ouvir várias vezes o meu esforço para recuperar o ar…

Prometo que as próximas tentativas serão bem melhores. Já providenciei equipamento de ótima qualidade e conto com a parceria do meu mano do coração, o Bruno Pires, que felizmente está fazendo o curso de Produção Fonográfica e faz coisas beeeem legais no Sound Forge.

O resto é tudo verdade e edição, com os devidos créditos aos colaboradores diretos e indiretos. Escutem que vale a pena, nem que seja para rir da minha falta de fôlego! A próxima edição será publicada no domingo, 25 de abril.

