Nela Rio escreveu informando da convocatória internacional de poesias do evento trilíngue “La image es un sendero/ The image is a path/ L’Image cet un chemin”

A leitura dos poemas acontecerá no dia 17 de outubro, na sessão “Nuestro Espacio”, no contexto da “Feria de Editoriales Pequeñas de Fredericton”, na Gallery ConneXion, 440 York St. Fredericton, New Brunswick, Canadá, coordenada pela própria Nela Rio.

Como participar

Enviar um poema com até 30 versos ou linhas, usando Times New Roman, incluindo nome e sobrenome do autor e endereço postal e eletrônico para Nela Rio (nelario@rogers.com) antes de 8 de outubro. O evento é aberto ao público em geral e não há custo de admissão.

Nela Rio, fundadora de La imagen es un sendero / The image is a path / L’image cet un chemin conta com o patrocínio de: Revista ellipse, editoral Broken Jaw Press, Galería de Arte ConneXion, Registro Creativo de la Asociación Canadiense de Hispanistas, Asociación Latino de New Brunswick e seu programa “Presencia”, e Capítulo de Fredericton de la Academia Iberoamericana de Poesía.

O evento é realizado em conjunto com a celebração do “Día Internacional de la Herencia Audiovisual”, em 21 de outubro, promoção das Nações Unidas.

Documentos audiovisuais, como filmes, programas de rádio e de televisão transformaram a sociedade ao constituirem-se em permanente complemento de documentação da palavra escrita.


Anúncios